Tag Liebster Award – Discover New Blog

 Oi Boys e Girls hoje to aqui para responder a Tag que a Fernanda freitas do "Blog Nanda" me indicou vocês vão descobri umas curiosidade sobre mim tomara que goste.



  • Regras a segui:
  • Escrever 11 sobre você.
  • Responder 11 pergunta feitas pela blogueira que te indicou. 
  • indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 escritos.
  • Fazer 11 perguntas para próximas (os) indicadas (os) responderem.
  • Colocar o selo do Liebster Award.
  • Mencionar de volta quem te indicou. 
  • E avisar os indicados . 
  • 11 Fatos sobre mim:
  1. Tenho sonho de fazer faculdade de Designer de moda e Fisioterapia.
  2. Todo dia toda hora ouso musica. 
  3. Sou chocólatra.
  4. Amo fazer sobremesa e bolo ( no insta tem foto dos bolos).
  5. Sou uma camaleoa no assunto cabelo (já tive cabelo ruivo, vermelho ariel, preto, violine vermelho mais escuro, castanho a cor natural e agora to no vermelho cereja).
  6. Amo fotografia.
  7. Tenho sonho de ter uma maquina fotográfica profissional.
  8. Sou revendedora jequiti (acho que deu pra ver nas resenhas kkk).
  9. Faço aniversário 1 dia depois da Bianca Andrade 💋 no dia 16/10/1994 temos a mesma idade.  
  10. Sou alta tenho 1,74 de altura sim muito que me conhece na net acha que sou baixinha quando me ver é tudo diferente do que achava.
  11. Amo batom escuro  <3.

Respondendo as 11 perguntas que a Fernanda fez para mim:

 1.Por que você criou o blog ?

Tudo começou em 2013 eu tinha terminado os estudos. já via videos no youtube e sempre gostei de dicas, videos de make resolvi fazer um blog para passar o tempo. não tinha muita visualização nem um escrito eu postava sempre estilos das famosas essas coisas curiosidades em um dia resolvi entra no meu blog e descobri que alguém muito maldoso mudo a senha do meu Gmail e de outras redes social junto com o blog fiquei muito triste depois de 1 ano me animei fiz esse blog e descobri que amo o  que faço mesmo com poucos escritos e comentários.

 2.Tem algum assunto/ tema que você evita falar no blog?

Politica já basta o que esta passando a Tv não acho necessário que eu fale no meu blog.

3.Qual são seus objetivos em relação ao blog? 

meu objetivo é transmite coisas boa aos leitores e um dia ter o blog como trabalho para isso tenho que consegui carinhos dos meus amores .

4.Qual blogueira/youtube você mais gosta ? 

Amo a Bianca Andrade e Nah Cardoso pelo jeito de ser pelo o estilo 

5.Qual seu maior sonho?

Faze minha faculdade e trabalhar no que gosto.

6.O que/quem te inspira?

Minha inspiração vem qualquer hora vendo Tv, vlog, lendo post eu falo que vem do alem kkkkk...

7. Que tipo de leitura/livro cute? 

Gosto de romance suspense

8. Qual a frase, expressão, ''palavrão" ou  regionalismo que você mais usa no cotidiano?

Miga, OMG ... Ai meu deus

9. Diga uma coisa que todo mundo gosta e você  detesta.

Filme de terror eu detesto esse tipo de filme.

10. Considerando esse momento difícil pelo qual o país está passando, qual a mensagem/dica/conselho que você dá aos brasileiros ?

Minha dica é para de fazer bagunça nas rua parando o transito por causa de politica e qualquer outro assunto. conversando as coisas podia melhorar mais o povo vai para rua com frases prontas cade os argumentos ser que melhorar o brasil porque deixa de ir para escola? estuda muito para depois ir conversa com alguém do pode e converse que  você esta certo.

11. Dê dica ou sugestão para melhorar o blog que te tagueou. 

A dica que dou é compartilhar mais as coisas que posta menina foi a primeira vez que te vi no grupo vamos interagir mais para ficar mais conhecida você tem tudo para ser uma blogueira super famosa é só acreditar. 


Blogueiros que eu indico :


11 Perguntas Para Minhas Indicadas :

1. Por que criou o blog?
2. Qual seu gênero serie favorito?
3. Qual o seu sonhos?
4. Qual blogueira (o) youtube que mais gosta? 
5. Quanto tempo tem o blog?
6. Em quem ou o que te inspira?
7. Se você fazer um livro seria sobre o que?
8. Como você ver seu blog daqui 5 anos?
9. Como divulga seu blog?
10. Se pudesse passar um dia com uma blogueira qual seria e porque? 
11.  Que estilo musical que mais ouvi?





Como eu não consegui as 11 blogueiras(o) postei mesmos assim se você tem blog de menos de 200 inscrito sinta indicada e responde as perguntas tomara que goste se responder me mande o link beijos meus amores .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo