Resenha Da Base Shine's Matte

Oi Boys And Girls tudo bem?

 Hoje vim  aqui para falar de uma base que estou usando. 





 Já faz 4 mês que estou usando e amando muito já testei outras marcas mais conforme o dia ela deixava a pele oleosa essa não fica assim eu uso a Bege Natural. 


  • As 5 Coisas Que Achei Da Base: 



  1. Ela é bem consistente.
  2. Eu gosto de passar aos pouco como é Matte ela é tem uma cobertura bem alta pra quem gosta é uma boa pedida.
  3. Quando apliquei achei bem amarela mais conforme você passa ela fica da cor certa.
  4. Transferi um pouco mais não é muito você consegui ir pra uma festa dançar e continuar linda na sua pele.
  5. Preço super em conta.

  • Durabilidade:

 A primeira vez que usei foi num casamento a tarde. tava muito calor no dia era 2 de setembro já imagina o calor né quando passei  mais por causa da ocasião casamento.  requer mais produção então vi como realmente. e achei super fácil de aplicar pra mim acho melhor passar um lado primeiro pra depois o outro lado. como é Matte pode manchar se demorar muito de aplicar. usei 7 horas e pra mim como tenho pelo oleosa achei que durou muito bem. continuava de base coisa que não acontecia com outra marca. mesmo dizendo que era Matte.


  • Como A Base Fica Na Pele: 









Vocês podem encontrar na loja pelo Facebook Melissa Hossy ou Instagram Melissa Hossy Makeup 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo